quinta-feira, 6 de maio de 2021

Bem-vind@s ao Blog Experienciar e Aprender!

Olá!

Se você chegou até aqui é porque você está buscando novos conhecimentos, novos conteúdos que possam te ajudar na sua jornada de crescimento pessoal e profissional, não é?

Que maravilhaaaaa, você está no lugar certo e você acabou de descobrir o blog da empresa Vale da Serra Company

MAS quem é a Vale da Serra Company?

Somos uma empresa especialista em desenvolvimento humano. Nossa abordagem metodológica é a Aprendizagem Experiencial com foco no desenvolvimento das competências nossos clientes (competências técnicas e sócio emocionais). Nossos serviços são voltados para empresas, escolas e organizações em geral, e nossos cursos e treinamentos presenciais são realizados no sitio Vale da serra na cidade de Maranguape – Ceara.   

Já faz algum tempo, que começamos a sentir falta de um espaço que organizasse melhor o nosso conteúdo. Temos o site da empresa (www.valedaserracompany.com.br), mas queríamos algo mais dinâmico onde pudéssemos dividir mais informações com nossos seguidores e clientes. E como somos educadores apaixonados pelo nosso oficio, acreditamos que o conhecimento torna-se realmente válido quando aplicado, experimentado e acima de tudo compartilhado!

Por isso criamos este Blog!

Eu sou a profa. Milza Raadsen, e estarei escrevendo e fazendo a maioria dos conteúdos aqui do Blog. Neste espaço, iremos dividir com vocês um pouco do nosso conhecimento no mundo da educação física, dos projetos sociais e da educação não formal. E tudo isso será relacionado as nossas vivencias e trabalhos com a aprendizagem experiencial. Além disso iremos trazer de forma continua outros conteúdos bacana para você se inspirar e arrasar em suas aulas, cursos, workshops, seminários etc.

O blog Experienciar e aprender terá conteúdo exclusivos para professores da área da educação física, mas não será restrito somente a estes profissionais, pelo contrário, nosso objetivo maior é que através deste blog, educadores em geral possam conhecer mais e aprender a utilizar as abordagens metodológicas e didáticas da aprendizagem experiencial.

 

Então se você já trabalha na área da educação, seja formal ou não formal, ou se você está entrando agora nesse mercado, conte com todo o nosso apoio e suporte nesta jornada. Esperamos que este blog seja mais uma ferramenta que irá potencializar o seu desenvolvimento pessoal e profissional e de tod@s que passarem por aqui.

Um forte abraço, e até nosso próximo post! 

Profa. Ms. Milza Raadsen

Para saber mais sobre a Aprendizagem experiencial nos siga também nas nossas redes sociais! @educavaledaserra


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Aprendizagem Experiencial, o que é?

Como diz um dos teóricos mais referenciados da aprendizagem experiencial "Aprender é o processo pelo qual o conhecimento é criado atr...